Padre Osnir é o novo Pároco de São Felix

Na manhã deste sábado (04/03), primeira semana da quaresma, o Padre Osnir Brandão dos Santos assumiu a Paróquia do Senhor Deus Menino, no município de São Felix como novo Pároco. A divina Eucaristia foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Padre Antônio Rebouças e contou ainda com a presença do padre Adeilson Pugas, dos diáconos Luciano Almeida, Washington Peixoto e Alan Bacelar, além de autoridades civis, políticas, religiosas e um grande número de fiéis.

Familiares do Padre Osnir, fiéis das comunidades paroquiais e das paróquias de Governador Mangabeira, Muritiba e Sapeaçu participaram da celebração, bem como o vice-prefeito de São Felix e vereadores de Maragogipe e Governador Mangabeira.

Todo o rito canônico foi celebrado para dar posse ao sacerdote que já atuava na paróquia por cerca de dois anos, sendo um como vigário paroquial e outro já como administrador.

Ao final da celebração, o vice-prefeito Bartinho fez a saudação e acolhida do novo pároco em nome da gestão municipal e paroquianos o acolheram demonstrando que seu pastoreio já é muito frutuoso na paróquia.

O Padre Osnir agradeceu ao Bispo Diocesano pela confiança que depositou nele e também ao Vigário Geral pela presidência da celebração e pela proximidade a seu sacerdócio.

A paróquia conta com a presença e serviço pastoral das religiosas do Instituto das Filhas de Sant'Ana. Entre as 29 comunidades atendidas pela paróquia, duas estão no território do município de Maragogipe, Nagé e Coqueiros, que foram integradas ao território da Paróquia Senhor Deus Menino. Informações do repórter Adriano Rivera do Dário da Notícia.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال