Muritiba: Sessão da Câmara Municipal é marcada por tumulto, briga e confusão

Foto: Diário da Notícia
Tumulto, briga e confusão marcaram a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Muritiba na noite desta terça-feira, 07/03. Durante o pronunciamento do vereador Clécio Gomes (Keu da Saúde) uma pessoa ligada a vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu) se sentiu ofendida com o discurso do edil e começou a gritar na galeria da Câmara. O Presidente da Casa Legislativa, Glauber Reis, solicitou que o público presente não se manifestasse, pois, o Regimento Interno da Câmara não permite. Porém, a pessoa ligada a vereadora continuou a gritar e o vereador Glauber, por sua vez, suspendeu a Sessão por 5 minutos. 

Quando os vereadores retornaram, o presidente da Câmara avisou que já tinha convocado a polícia militar e só voltaria aos trabalhos após a saída da pessoa do recinto.

Depois deste momento, uma outra pessoa ligada a Perla de Tabaréu se levantou e foi até a frente do plenário e começou a gritar com o presidente o chamando de "ditador". Pessoas que estavam também na galeria partiram em direção a esse homem e tentaram retirá-lo, porém, a partir daí começou a confusão, chegando às vias de fato.

Assista:


Em entrevista ao Diário da Notícia, o vereador Glauber Reis disse que as próximas sessões só serão iniciadas com a presença da polícia militar.

Ouça abaixo:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال