O sofrimento continua: rua Vila Serena, em Muritiba, alaga mais uma vez

Após as chuvas que caíram na manhã deste sábado (25/03), em Muritiba, a rua Vila Serena voltou a alagar. Conforme moradores, a prefeitura chegou a fazer uma espécie de sumidouro - um buraco - para receber as águas das chuvas, porém, interligou a rede pluvial de todas as ruas do bairro e ainda da rua Dannemman (Caminho de Cachoeira) para desaguar nesse espaço que não suporta a quantidade de água. Mesmo sabendo dessa situação, segundo eles, a prefeitura nunca tomou nenhuma providência no local.

Leia também:


Muritiba: Mais uma vez os moradores da Vila Serena sofrem com as fortes chuvas

As fortes chuvas que caíram no final do ano passado fizeram com que as águas invadissem as casas. Um morador conhecido como Elinho entrou em contato com o Diário da Notícia e disse que na ocasião tomou um prejuízo de R$ 8.000,00. "Perdi quase tudo em minha casa e até então não consegui repôr e com essa chuva de hoje a água chegou aqui na minha porta, se cair outra dessa vai invadir as casas novamente," disse.

Segundo o morador, após as chuvas deste sábado, ele entrou em contato com o secretário de Obras do município. "Falei com o secretário Luciano Bobô que me pediu pra ficar tranquilo que a água não iria invadir minha casa, não. Ele tá pensando que está lidando com criança. Como ele pode falar uma coisa dessa? As chuvas que caíram aqui no ano passado provocou vários prejuízos e até hoje ninguém da prefeitura veio pra fazer nada," disse indignado.

Assista o vídeo:


Siga-nos no Google News
Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال