Ponte Dom Pedro II: "Ninguém estava trabalhando ontem a noite, só tinha uma escada," denuncia taxista

Ponte Dom Pedro II fechada sem ninguém trabalhando, segundo taxista
Um taxista da cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, entrou em contato com o Diário da Notícia para reclamar sobre os trabalhos de restauração que estão acontecendo na Ponte Dom Pedro II. Segundo o motorista, na noite desta quarta (22/03), por volta das 23:00hs, não havia ninguém trabalhando e mesmo assim a ponte estava fechada - a ponte está fechando a noite, das 21:00hs até às 05:00hs, para realização de trabalhos (saiba mais).

"Tinha voltado com uma paciente que foi para uma consulta médica em Salvador e por volta das 23:00hs eu cheguei na ponte e já estava fechada. Fui tentar falar com o pessoal pra vê se eu conseguia passar ou deixar meu carro aqui e avisar a eles para dar uma olhadinha que eu iria atravessar andando. Quando cheguei na boca da ponte não tinha ninguém trabalhando. Olhei para o andaime e não vi ninguém só uma escada," denuncia.

Ainda segundo o motorista, ele é favorável a restauração da Ponte, mas pede a compreensão da empresa para manter ela aberta quando não tiver nenhum trabalho para ser realizado durante a noite.

"Eu não sou contra a reforma, sou a favor porque tem que melhorar mesmo, mas, é importante que a empresa tenha um pouco de flexibilidade e quando ninguém for trabalhar que deixe a ponte aberta para que nós motoristas e taxistas da cidade, que precisamos dela para ganhar nosso pão de cada dia, possa atravessar, pois é o maior transtorno ter que ir pela BR-101," disse o taxista.

Resposta da empresa:

Entramos em contato com a empresa que está restaurando a ponte e o encarregado falou que tinha acabado de assumir o trabalho e que iria procurar saber o que aconteceu e retornaria para nós assim que tivesse uma resposta. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال