Acidente grave na BA-420 deixa vítima fatal

Vítima fatal do acidente identificada como Luciene
Um grave acidente deixou uma vítima fatal e três feridos, na noite deste sábado (29), na localidade de Ponte de Ferro, BA-420, município de Laje.

Entre os feridos, um homem, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), e duas crianças, que passam bem.

O veículo envolvido é um Hyundai modelo ix35, com placa de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o que motivou o acidente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que as crianças foram resgatadas por pessoas que passavam pelo local. “A criança ficou na porta do carro chamando ‘papai, papai’. Um estava no bebê conforto, e o outro na porta do carro chamando ‘papai'”, diz um homem que ajudou a retirar as crianças do veículo.


Vítima fatal é identificada

Identificada mulher que morreu em um acidente ocorrido na noite de sábado (29) na BA-420, em Laje, trata-se de Luciene Brito, moradora do município de Mutuípe. Segundo informações, a mulher tem 4 filhos, dois estavam no veículo no momento da fatalidade.

Além das crianças, também estava no carro o esposo de Luciene, que está internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As duas crianças passam bem. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال