Feira: Polícia prende suspeito de participação na morte de empresário na Avenida Fraga Maia

Marcos Edilho - Fotos: Reprodução | Redes Sociais
A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (28), um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, que foi executado no dia 12 de março em um restaurante, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana (saiba mais).

Segundo informações do repórter Aldo Matos, do programa Nas Ruas e na Polícia, o suspeito, que estava com prisão temporária decretada pela Justiça, foi levado inicialmente para a delegacia da Polícia Federal (PF), onde foi apresentado ao delegado Fábio Marques.

Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, para adoção das medidas cabíveis.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, a Polícia Federal desencadeou uma operação para o cumprimento de mandados de prisão de indivíduos que tinham armas registradas em seus nomes e chegou até o suspeito.

O delegado informou ao Acorda Cidade, que a investigação é da Delegacia de Homicídios e o trabalho segue para o cumprimento de outros mandados para assim chegar até a conclusão do inquérito.

Ele declarou que já há indicativo de motivação, porém ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“Ele ficará em prisão temporária de 30 dias que serve para ajudar nas investigações. Com 30 dias, comprovando o envolvimento dele, pode ser representada pela renovação da prisão temporária ou diretamente pela prisão preventiva”, explicou.

Rodolfo Faro afirmou que o suspeito do crime de Marcos Edilho é também empresário, trabalha no ramo de oficina automotiva e mora em Feira de Santana. De acordo com ele, há mais envolvidos no crime, entre mandantes e executores.

O crime

No dia do crime, a vítima foi alvejada por homens armados com pistola e arma calibre 12, enquanto saía do estabelecimento com a esposa.

Após praticarem o crime, os autores, que estavam a bordo de um veículo Toro branco, fugiram em direção à Avenida Maria Quitéria, pela contramão.

Marcos Edilho tinha empresas no ramo de consultoria e costumava compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, onde acumulava mais de 1 milhão de seguidores. (Acorda Cidade)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال