Lairton lança novo EP nas plataformas digitais

Um dos cantores de maior destaque da música brasileiras, Lairton e seus teclados, lançou o EP "Amor a primeira Vista", em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (12).

O novo álbum é composto por três músicas, 'Morango do Nordeste', 'Hoje Eu Bebo Todas" e 'Amor à Primeira vista', as canções falam de romantismo, saudade, amor e paixão, e prometem encantar e emocionar os fãs e o público que curtem o som do cantor.

O novo EP está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube Music entre outras, além do novo trabalho o púbico pode curtir toda a discografia de Lairton nas plataformas.

Depois do lançamento do novo EP, o cantor inicia a preparação para a maratona juninas, onde fará apresentações em diversos estados do Nordeste, com shows confirmados até o mês de julho. As apresentações de Lairton e seus Teclados são aguardadas pelo público com músicas que emocionam milhões de fãs pelo Brasil.

A nova turnê e os novos trabalhos de Lairton e seus Teclados, tem a direção artística do empresário Gustavo Lira, com as agendas de shows agenciada pela Show1 Produções e com assessoria do escritório Star World Corporation.

Confira o vídeo da música 'Amor à Primeira vista' aqui.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال