SAJ: motorista fica preso nas ferragens após caminhão tombar na BR-101

Na tarde desta terça-feira (23), o condutor de um caminhão carregado de argamassa perdeu o controle da direção e tombou o veículo na BR-101, trecho conhecido como Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Segundo informações, o motorista ficou preso às ferragens e conseguiu sair com o auxílio do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 15 horas, quando o caminhão, que transportava uma carga significativa de argamassa, perdeu o controle e tombou na via de acesso à cidade. Testemunhas afirmaram que o veículo vinha em alta velocidade, o que pode ter contribuído para o incidente.

Assim que o acidente ocorreu, moradores e pessoas que passavam pelo local imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que prontamente enviou uma equipe de resgate para prestar assistência no local. Apesar do susto, nenhum ferido foi registrado, aliviando a preocupação da população.

A Polícia Rodoviária também foi acionada e compareceu ao local para iniciar a investigação das causas do acidente. A equipe realizará uma análise minuciosa das circunstâncias do ocorrido, incluindo uma avaliação técnica do caminhão e o depoimento do motorista, afim de determinar os fatores que levaram ao tombamento.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a quantidade exata de massa corrida transportada pelo caminhão e os danos materiais causados pelo acidente. As autoridades locais estão trabalhando para remover o veículo da via e restabelecer as condições normais de tráfego o mais breve possível.

É importante ressaltar a atuação rápida dos serviços de emergência, que prontamente chegaram ao local para garantir a segurança da população e iniciar os procedimentos de investigação.

A comunidade de Santo Antonio de Jesus espera que este incidente sirva como um alerta para a necessidade de atenção redobrada no trânsito, afim de evitar acidentes semelhantes no futuro. O cuidado e o respeito às normas de tráfego são fundamentais para a preservação da segurança de todos os envolvidos nas vias públicas. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال