Feira: corpo de empresário 'Alan Celulares' é velado a portas fechadas

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Está sendo velado na tarde desta sexta-feira (2), no espaço Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, o corpo do empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, mais conhecido como ‘Alan Celulares’.

O empresário foi assassinado na tarde de ontem (1º) em um edifício empresarial de Salvador, no bairro Caminho das Árvores. O velório ocorre com os portões fechados e a imprensa não pôde ter acesso ao local da solenidade. O corpo será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.

Alan Celulares mantinha lojas de aparelhos celulares e acessórios em Feira de Santana e Salvador, além de uma casa de show em Feira. O comerciante também divulgava sorteios de prêmios através de rifas em suas redes sociais.

Com mais de 200 mil seguidores, o empresário costumava compartilhar sua rotina, fotos de viagens e momentos de ostentação em suas contas nas redes sociais. Ele também comercializava um curso sobre marketing e empreendedorismo na internet.

Com a morte do empresário, as lojas situadas em Feira e Salvador estão fechadas por tempo indeterminado. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais oficiais, nenhum cliente ficará desassistido. (Acorda Cidade)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال