Zé Geraldo Albergaria anuncia pré-candidatura a prefeito de São Félix

Na data do Bicentenário da Bahia neste dia 02 de julho, o vereador, lider do governo na Câmara Municipal de São Félix, José Geraldo Albergaria, anunciou sua pré-candidatura a prefeito para as eleições de 2024. Zé Geraldo foi o candidato a vereador mais votado na eleição de 2020.

"Estou muito feliz! Ontem foi um dia muito especial para mim: primeiro foi especial por ser o 2 de julho, por ser o bicentenário da independência da Bahia, uma data muito significante aqui para São Félix, Cachoeira e região, especialmente para São Félix e por ser essa uma data tão significante, em conversa com meus familiares, com meus amigos, com meus apoiadores, com meu grupo político decidimos em conjunto lançar minha pré-candidatura a prefeito aqui da cidade de São Félix. Sendo esse um momento muito especial, com muito amadurecimento, decidimos que era a hora ideal para isso. Temos andado pelas ruas da cidade, conversado com o povo que têm nos pedido pra  lançar meu nome como pré-candidato a prefeito. Então com muita calma, com tranquilidade, e com o amadurecimento que falei, decidimos por esse lançamento, sempre no intuito de uma São Felix cada vez melhor," disse.

Quem também já lançou sua pré-candidatura a prefeito na cidade de São Félix foi o Presidente da Filarmônica União Sanfelixta, Hadson Oliveira (veja aqui). Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال