Bebê morre com suspeita de picada de escorpião na Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Um bebê de 2 anos morreu na cidade de Ibirapuã, no extremo sul da Bahia, na última sexta-feira (04/08). A suspeita é de que o garoto tenha sido picado por um escorpião enquanto brincava dentro de casa, no distrito de Vila Portela.

A criança foi identificada como Wellington Leal Santos. De acordo com familiares, próximo ao local onde o bebê estava, antes de chorar de dor, havia pedaços de madeira que podem ter servido como esconderijo para o animal peçonhento, que foi encontrado pelos parentes do menino.

Leia também: Em dez dias, 4 escorpiões são encontrados numa residência de São Félix

Wellington chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Ibirapuã, com sintomas de intoxicação, como ânsia de vômito. O menino foi atendido pela equipe médica, mas não resistiu. O caso foi comunicado à Polícia Civil, removeu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O DPT fez a necropsia para identificar se a morte do bebê realmente foi causada pela picada do escorpião. O laudo pericial deve ficar pronto em até 30 dias. Não há detalhes sobre o sepultamento de Wellington. (G1)

Assista essas dicas para evitar o aparecimento de escorpiões:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال