Procon autua ViaBahia por causa de buracos na BR-324

Foto: Divulgação 
A concessionária ViaBahia, responsável pela BR-324, foi autuada pelo Procon-Ba nesta terça-feira (26/09), devido à constatação de má conservação da malha viária sob responsabilidade da empresa. A ação foi iniciada após verificação de buracos no trecho entre Salvador e Feira de Santana.

O Procon informou em nota, que “o fornecedor autuado responderá a um processo administrativo, sendo respeitada a ampla defesa e o contraditório, podendo incorrer em penalidades administrativas previstas no Código de Defesa do Consumidor”.

“Configurada a má prestação dos serviços e a exposição dos consumidores a riscos, a concessionária poderá arcar com multa de até 6 milhões de reais”, diz o comunicado.

Também foram constatados problemas na malha viária da BR 324 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF destaca em relatório técnico, desnivelamento do solo em vários pontos do trecho fiscalizado, necessidade de recuperação da malha asfáltica e de instalação de mais defensas, problemas nos acostamentos, na sinalização horizontal e drenagem. (Correio24h)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال