Casa do cantor Edson Gomes é invadida e tem cômodo arrombado em São Félix

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
No último dia 15/10, a residência do cantor e compositor Edson Gomes foi invadida, na cidade de São Félix, localizada no Recôncavo Baiano. A informação foi divulgada ao Diário da Notícia nesta segunda (23/10).

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, na manhã do referido dia a vizinhança percebeu a porta da casa aberta - o cantor não se encontrava no município, pois estava se apresentando em um show. A família foi acionada e ao chegar na residência perceberam que um cômodo do imóvel havia sido arrombado. Vale ressaltar que a porta de entrada da casa não foi arrombada, porém, não se sabe como a pessoa teve acesso à residência. Uma quantia em dinheiro foi levada, mas o valor não foi revelado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia territorial de São Félix e segundo relatos, vai ser solicitado imagens de segurança do fórum da cidade que podem ajudar a descobrir quem foi que invadiu a residência do cantor Edson Gomes. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال