Há 20 anos Seleção de São Félix conquistava o Campeonato Intermunicipal de Futebol

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Nesta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, está completando 20 anos que a Seleção de São Félix conquistava o título de campeã do Intermunicipal de Futebol.

A reportagem do Diário da Notícia entrevistou Tinho, goleiro da seleção de São Félix na época, que fala sobre a conquista do único título da seleção sanfelixta. Com a medalha nas mãos, datada do dia 21 de dezembro de 2003, Tinho comenta sobre a importância dessa data para a Seleção de São Félix. 

"Eu era o reserva de Ricardo, mas sempre que precisava eu participava de algumas partidas, porque tanto o time principal quanto o time reserva eram times muito bons que jogava em qualquer seleção naquela época. Há 20 anos nossa cidade parou e graças a Deus deu tudo certo e o meu nome tá lá na história também como participante desse título Intermunicipal," disse.

Esse foi o primeiro e o único título da Seleção de São Félix. Segundo Tinho, antes dessa vitória no intermunicipal, a seleção tinha 3 títulos de vice campeã.

"Eu pesquisei a história, que eu sempre gosto de pesquisar, e São Félix tinha três vices, mas graças a Deus a gente tirou essa inhaca com o professor Lindolfo, ou Lindolfo Reina, que todo mundo sabe um expert no futebol e um grupo maravilhoso fez São Félix sair da fila."

A seleção de São Félix se sagrou campeã do Intermunicipal de 2003 contra a seleção de Euclides da Cunha. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال