Mãe está sendo agredida fisicamente pelo filho em São Félix, denunciam vizinhos

Foto: Ilustração | Marcos Santos / USP
Uma situação muito delicada está acontecendo na rua Manoel Vitorino, em São Félix, no Recôncavo Baiano. Segundo informações de moradores, uma mãe vem sofrendo agressões contínuas do seu filho que sofre de transtorno mental. 

Conforme as informações da vizinhança, essa mãe vem passando por esse sofrimento de forma silenciosa. Ela não tem buscado ajuda, mas todos os vizinhos já perceberam que esse jovem possivelmente não está fazendo uso de medicamento e vem agredindo a sua progenitora. 

Quando ela sai de casa, o pessoal já percebeu marcas de agressões e gemidos dentro do imóvel. Ela não tem buscado ajuda, nem da vizinhança, nem do poder público e nem da polícia militar. Mas alguns vizinhos nos procuraram para poder expor essa situação e de alguma forma tentar ajudar essa família. 

Possivelmente essa mãe não está buscando ajuda, tentando de alguma forma, de forma falha, poupar o jovem, que na verdade precisa também de ajuda, ele precisa ser medicado.

Nesse momento a população e os poderes públicos devem se unir e tentar de alguma forma sanar e resolver essa situação o mais rápido possível. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال