Cachoeira: Prefeita Eliana Gonzaga afirma que está filiada ao PT

Foto: Ascom Câmara 
Em entrevista ao Diário da Notícia (ouça abaixo), a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga falou sobre a polêmica proferida pelo deputado federal Jorge Solla, onde ele afirmou que ela não está ainda filiada ao PT (saiba mais).

Após a sua participação na abertura dos trabalhos Legislativos da Câmara Municipal da Cachoeira, a prefeita, durante a entrevista, afirma que está sim filiada ao Partido dos Trabalhadores. 

"Claro que estou [filiada], você acha que aquele movimento lá em Vitória da Conquista onde eu, minha vice-prefeita, os presidentes dos partidos da federação, estávamos todos ali presentes e mais algumas outras pessoas que nos acompanharam e aquele movimento todo, você acha que aquilo foi em vão? O governador iria se expôr de uma forma assim, sabe, sem razão? Então isso não existe, são apenas especulações de pessoas na política, cabe tudo, entendeu? Cada um faz a sua política como bem quiser e entender. A minha carteirinha de filiada ao partido dos trabalhadores, o 13 com a estrelona lá, já está gerada pelo Partido sos Trabalhadores. Então, assim, eu não tenho muito o que questionar. Deixemos o barco seguir e quem viver verá," disse.

Leia também: Nas entrelinhas, Governador Jerônimo Rodrigues confirma que a prefeita de Cachoeira não está filiada ao PT

Ouça a resposta da prefeita Eliana Gonzaga durante a entrevista:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال