Exclusivo: Divulgada a causa da morte da sanfelixta que caiu em poço de elevador em Salvador

A sanfelixta Juliana Lima morreu após cair no poço de elevador na Pituba - Fotos: Redes Sociais 
Foi divulgado o laudo pericial da polícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues que determina a causa da morte de Juliane Lima Gonçalves Oliveira. Juli, como era chamada carinhosamente, caiu no poço do elevador do edifício residencial Rio Paraguaçu, localizado na Pituba, em Salvador. O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira, 18/12/2023, (veja aqui).

Conforme informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, Juli estava indo embora do apartamento, após o término do seu expediente de trabalho, quando aconteceu o acidente.

Segundo o laudo do IML, obtido pelo Diário da Notícia, Juliane Lima morreu de traumatismo crânioencefálico aberto após cair no poço do elevador do referido prédio.

Já o laudo solicitado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também obtido pela reportagem do Diário da Notícia, concluiu que a morte de Juli foi classificada como acidente de trabalho provocado por falha no sistema de travamento da porta do quarto andar, devido a falta de manutenção no elevador.  

Juliane Lima deixou um filho menor de idade e veio a óbito no dia do aniversário de sua genitora (veja aqui). Juli foi velada e sepultada na cidade de São Félix no dia seguinte ao acidente. Informações do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال