Vistoriando a Ponte D. Pedro II, Prefeito de São Félix critica demora do restauro e falta de empenho de outras autoridades

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Na manhã deste domingo (07/04), uma comitiva composta pelo prefeito de São Félix, Alex Sandro Aleluia de Brito e o representante da Cidadã, Pedro Erivaldo (Cabeção), além de populares, visitaram a ponte Dom Pedro II acompanhado as obras de restauro.

"Chegando hoje, dia 7, uma manhã de domingo, um pouco chuvosa, tranquilo, e nós estamos vendo que a ponte realmente precisa acelerar esse restauro... Nós estamos aqui para pressionar a VLI, porque é a VLI que tem essa concessão, e nós vamos fazer com que a gente assine um documento para mandar amanhã para a VLI, para que as coisas aconteçam o mais rapidamente possível. E todo dia 7 agora, até os 139 anos [aniversário da ponte], vamos fazer outra vistoria aqui, para ver se as coisas aumentaram," pontua Cabeção.

O prefeito de São Félix, Alex, na oportunidade cobrou o adiantamento da obra e uma participação maior por parte das autoridades e da população.

"Estamos aqui, neste momento, convocado pela Cidadã, cumprindo com o nosso dever, a nossa obrigação de estar aqui presente, para visualizar toda a situação e cobrar da FCA, que realmente tome providências. Esse serviço muito demorado, fazendo de conta que está fazendo, a verdade é essa. Isso precisa ser resolvido, isso já se arrasta por muitos e muitos anos. E nós, enquanto sanfelixtas e também os cachoeiranos, temos que estar envolvidos. Estou sentindo a falta do povo aqui, das autoridades, para que a gente possa estar juntos, nos fortalecendo e poder ter mais força para cobrar dessas empresas, que realmente elas façam o que deve ser feito. Então fica aqui a minha observação nesse sentido, porque eu tenho certeza que Cabeção convidou todo mundo e as pessoas, infelizmente, não compareceram. Acho que quanto mais nos unirmos, vamos ser mais fortes," ressalta.

Alex ainda falou sobre a atual situação da ponte D. Pedro II, principalmente no tocante aos pontos críticos. "Normalmente eu passo de carro, mas agora tendo a oportunidade de estar andando aqui e vendo, realmente a gente vê que a situação é muito crítica e preocupante, preocupante mesmo. A gente tem que tomar atenção de que as pessoas, a sociedade civil, as autoridades... tem que estar atento, tem que participar, teria que estar aqui para estar vendo, como eu estou vendo, e vocês também, a situação da nossa ponte." Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال