Vereadores do PSB de Cachoeira podem não apoiar a deputada Fabíola Mansur nas eleições de 2026

Os vereadores do PSB de Cachoeira podem não apoiar a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) nas eleições 2026. A informação foi divulgada pelo comunicador Ivanildo Paulo do Dizem News.

Foto Divulgação | Bahia Econômica
Na eleição do ano passado o partido conseguiu eleger 03 vereadores para a Câmara Municipal de Cachoeira: Paulo Henrique (PH), Mag e Laelson de Roxo.

Leia também: Derrota da deputada Fabíola Mansur "é consequência das escolhas políticas feitas por ela", diz fonte ligada ao PSB

De acordo com o comunicador, o edil PH disse que não vai apoiar a deputada por já está desenvolvendo outra articulação com outro candidato, que não teve o nome divulgado. O vereador Mag, por sua vez, declarou que vai apoiar Jusmari Oliveira, atual Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia. Já o vereador mais votado nas eleições 2024, Laelson de Roxo, talvez não apoie Fabíola porque atualmente ele faz parte da bancada de oposição e se sentiu traído por não ter o apoio dela nas eleições para Presidente da Câmara de Cachoeira, que ocorreu no início deste ano - na ocasião Laelson pediu apoio da deputada para exigir a fidelidade partidária por parte dos seus colegas de agremiação, mas, nem Fabíola e nem a deputada federal Lídice da Mata se envolveram na situação, o que levou o vereador Josmar Barbosa a ganhar a eleição.

Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte e tudo pode mudar até as eleições 2026, mas, por hora, a deputada estadual Fabíola Mansur está com uma redução considerável de apoio em Cachoeira - ela talvez conte com o apoio da prefeita Eliana Gonzaga, mas, pode dividir os votos com outro candidato, como ocorreu na eleição de 2022, quando a alcaide cachoeirana apoiou também o deputado estadual Niltinho (PP).

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال