Polícia civil prende suspeito de assassinar garota de 12 anos em São Félix

Um homem de 20 anos, apontado como autor do homicídio de Ágatha Santana Pereira, de 12 anos, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta terça-feira (26/08), durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de São Félix e Cachoeira, e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste).

Foto: Divulgação 
A apuração teve início logo após o crime, ocorrido na última sexta-feira (22), no bairro 135 (saiba mais). Oitivas, perícias e análise de imagens de câmeras de segurança da região auxiliaram na identificação do suspeito.

De acordo com as investigações, a vítima seguia para a escola quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a garota, que morreu no local.

Leia também - Vídeo: dor e tristeza marcam o sepultamento da adolescente assassinada a tiros a caminho da escola em São Félix

Com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica, o homem passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A investigação segue para esclarecer a motivação do crime e identificar o segundo envolvido, que pilotava a motocicleta.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال