Morre segunda vítima de acidente na BR-101 com carro da Saúde de Muritiba

Mulher de 40 anos faleceu após colisão envolvendo veículo da saúde locado pela prefeitura de Muritiba; causa do acidente ainda está sob investigação.

Foto: Diário da Notícia 
Faleceu na madrugada desta terça-feira (30/09) Gildete dos Santos Oliveira, de 40 anos, moradora do povoado de Candeal, zona rural de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Ela é a segunda vítima fatal no grave acidente que envolveu um carro da Saúde do município. O sepultamento ocorreu às 17h de hoje, sob forte comoção.

Detalhes do acidente e vítimas

O veículo da Saúde, locado pela Prefeitura de Muritiba, se envolveu em um grave acidente que já vitimou pelo menos duas pessoas. Gildete foi socorrida, mas acabou falecendo nesta madrugada. A primeira vítima, identificada como Vera Lúcia de Jesus Félix, morreu na hora no local do acidente (saiba mais).

Até o momento, as circunstâncias do acidente ainda são objeto de apuração pelas autoridades competentes. Não há informações detalhadas sobre as causas ou as condições em que ocorreu a colisão com um caminhão.  

Solidariedade oficial

A Prefeitura Municipal de Muritiba emitiu nota de pesar e confirma apoio à família da vítima e aos feridos que seguem internados.

Na nota, a Prefeitura manifestou profundo pesar e solidariedade à família de Gildete e de Vera, reforçando que está oferecendo toda a assistência necessária aos familiares. O texto também informa que a gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde, acompanha de perto a situação e mantém apoio às outras vítimas, que seguem hospitalizadas.

“Unimo-nos em oração para que Deus conceda força e conforto às famílias atingidas e à recuperação dos envolvidos neste doloroso episódio”, diz o trecho final da nota. (Diário da Notícia)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال