Mulher morre após ônibus passar em alta velocidade por quebra-molas no Paraná

Uma mulher de 54 anos morreu após sofrer uma fratura na coluna em um ônibus em Maringá (PR), devido à alta velocidade do veículo ao passar por um quebra-molas.

Foto: Arquivo Pessoal 
Osseane Casturina de Souza da Luz, de 54 anos, morreu em Maringá, no Paraná, após sofrer uma fratura na coluna durante uma viagem de ônibus. De acordo com a filha, Larissa Santini, o motorista não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas, causando a queda da passageira. Apesar de outros passageiros testemunharem o ocorrido, o motorista, supostamente irritado por estar atrasado, só parou após insistência dos demais presentes. Após a queda, Osseane foi submetida a uma cirurgia, mas acabou falecendo devido a uma embolia pulmonar.

A família expressou indignação com a negligência do motorista, que teria causado a morte de Osseane. O Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) emitiu uma nota reconhecendo o "incidente" e afirmando que está investigando as circunstâncias do ocorrido para tomar medidas preventivas e que está prestando apoio à família enlutada.

Pontos principais da notícia:

* Osseane Casturina de Souza da Luz, de 54 anos, faleceu após cinco dias internada devido a complicações de uma fratura na coluna sofrida em um ônibus.

* O acidente ocorreu quando o ônibus passou por um quebra-molas em alta velocidade, projetando a vítima para frente. A filha relata que o motorista estava atrasado e não parou imediatamente após o acidente.

* Osseane passou por cirurgia, mas sofreu uma embolia pulmonar e não resistiu.

* A empresa de transporte, TCCC, emitiu uma nota afirmando estar apurando o caso e prestando apoio à família.

* O caso gerou revolta na família da vítima devido à aparente imprudência do motorista.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال