Com a proximidade do fim de ano, período de pagamento do décimo terceiro salário e benefícios de aposentados, casos desse tipo se tornam mais frequentes
![]() |
| Foto: Divulgação |
Segundo apurado pela reportagem, o criminoso se aproximou da vítima enquanto ela utilizava o caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade e, fingindo oferecer ajuda, empregou técnicas comuns de estelionatários para enganá-la.
Agindo com rapidez, o golpista conseguiu trocar o cartão do idoso sem que ele percebesse e realizou transferências para uma conta de um comparsa. Só depois a vítima notou que havia caído no golpe.
Com a proximidade do fim de ano, período de pagamento do décimo terceiro salário e benefícios de aposentados, casos desse tipo se tornam mais frequentes.
As autoridades recomendam atenção redobrada e alertam que qualquer dúvida ou necessidade de auxílio deve ser tratada exclusivamente com funcionários da agência bancária. (Forte na Noticia)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
