O crime pode ter sido motivado por ciúmes e conflitos no relacionamento
![]() |
| Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal |
Após o ataque, o suspeito teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos. Segundo informações, ele passou mal por ser diabético, enquanto outros moradores próximos apontam que ele tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e permanece sob cuidados médicos.
Ainda segundo relatos, o crime pode ter sido motivado por ciúmes e conflitos no relacionamento. As autoridades ainda não confirmaram essa versão. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer como o crime ocorreu e qual foi a motivação. Nerica deixa um filho e a cidade comovida.
Corpo de professora é sepultado sob forte comoção
Sob forte comoção, o corpo da professora Nerica França foi sepultado neste domingo (23) em Salinas da Margarida. Ela foi vítima de feminicídio neste sábado (22). Moradores, amigos e familiares acompanharam o cortejo para prestar as últimas homenagens à educadora, muito conhecida e querida na comunidade.
Segundo novas informações do Blog do Valente, Nerica apresentava sinais de estrangulamento, além de ter sido vítima de socos e golpes de arma branca.
De acordo com relatos, o crime aconteceu ainda durante a madrugada, apesar de o corpo ter sido encontrado às 19h. Há informações de que, após o crime, o suspeito teria deixado a residência e realizado apostas enquanto a vítima já estaria morta desde a madrugada.
A hipótese de que o crime possa ter sido motivado por ciúmes e conflitos no relacionamento ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
