Segundo os profissionais, apesar das ações realizadas anteriormente pela Prefeitura, os buracos voltaram a aparecer, prejudicando a fluidez do trânsito e oferecendo riscos para motoristas e pedestres
![]() |
| Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia |
Segundo os profissionais, apesar das ações realizadas anteriormente pela Prefeitura, os buracos voltaram a aparecer, prejudicando a fluidez do trânsito e oferecendo riscos para motoristas e pedestres.
A situação tem gerado transtornos principalmente para os taxistas, que utilizam a via diariamente como rota de trabalho. Eles pedem que o setor de obras da Prefeitura realize uma intervenção definitiva e eficaz no local.
"Não dá mais pra esperar. Já fizemos diversas solicitações e o problema persiste. A cada chuva, os buracos voltam", relatou um dos motoristas entrevistados.
A entrada da ponte é considerada um ponto estratégico da mobilidade urbana da região e requer manutenção constante para garantir segurança e acessibilidade. Os profissionais esperam uma resposta rápida do poder público.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal.
