Chicão Caminhoneiro esteve na Presidência da República ao lado do ex-desembargador Sebastião Coelho e afirmou que o movimento não tem caráter político.
![]() |
| Foto: Reprodução | Redes sociais |
De acordo com Chicão, o projeto que organiza a mobilização foi construído “a várias mãos”, com participação direta de caminhoneiros. Ele destacou que o movimento não tem cunho político e reforçou a necessidade de respeito à legislação durante a paralisação. “Não podemos impedir o direito de ir e vir das pessoas. Temos que respeitar toda a legislação imposta à categoria no sentido de permitir o livre trânsito”, afirmou.
Sebastião Coelho acompanhou o protocolo do documento e declarou que está prestando apoio jurídico ao grupo. Ele afirmou que mais informações serão divulgadas posteriormente.
Ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-magistrado convocou, na semana anterior, apoiadores do político para uma paralisação em defesa de sua anistia. Em publicações nas redes sociais, Coelho orientou sobre como a mobilização deveria ser conduzida e afirmou que esse seria “o caminho que restou”. (Metrópoles)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
