Filha de Olavo de Carvalho é encontrada morta em casa

Heloísa ganhou projeção pública nos últimos anos por criticar abertamente os posicionamentos ideológicos do pai, conhecido por sua influência no bolsonarismo

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Morreu na noite desta quarta-feira (7) Heloísa de Carvalho Martin Arribas, filha mais velha do escritor Olavo de Carvalho. Ela tinha 57 anos e foi encontrada sem vida na residência onde morava, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado por um amigo, que acionou as autoridades. Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por um amigo, e ela estava deitada na cama de casa. Não havia sinais de violência no local e a polícia trata o caso como suicídio.

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou que o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e que, “devido à natureza da ocorrência, os detalhes serão preservados”. As circunstâncias da morte não foram divulgadas, e o caso segue sob apuração.

Heloísa teria dado entrada em um hospital, no dia anterior à morte, com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após o atendimento. 

Heloísa ganhou projeção pública nos últimos anos por criticar abertamente os posicionamentos ideológicos do pai, conhecido por sua influência no bolsonarismo. Em 2021, ela se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), reforçando publicamente seu distanciamento político e ideológico de Olavo de Carvalho.

Nas redes sociais, o irmão Davi de Carvalho confirmou a morte e pediu orações. “Pode parecer meio contraditório, considerando todas as desavenças que haviam entre ela, os irmãos e os pais, mas eu gostaria de pedir a vocês que, quem puder, faça uma oração por sua alma”, escreveu.

Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال