Ex-vereador de Muritiba percorreu localidades do distrito nesta quarta-feira (30), ouvindo demandas e destacando a importância da presença junto à população.
O ex-vereador de Muritiba, Bia do Açougue, realizou nesta quarta-feira (30) visitas a comunidades do distrito de São José do Itaporã. Durante a passagem pelo local, ele esteve próximo dos moradores e buscou ouvir as principais necessidades apresentadas pela população.A agenda teve como foco o contato direto com as comunidades, permitindo conhecer de perto demandas e situações vivenciadas pelos moradores. Nestas eleições Bia está apoiando João de Furão (dep. estadual), Carlos Muniz (dep. federal), Ângelo Coronel (senador) e ACM Neto (governador).
Nas redes sociais, Bia do Açougue destacou a importância de manter uma atuação próxima da população.
“Hoje estive em São José do Itaporã, visitando as localidades, ouvindo de perto as necessidades da nossa gente e fortalecendo esse compromisso de estar sempre presente”, afirmou.
O ex-vereador também ressaltou que a escuta da população e a presença nas comunidades fazem parte da forma como pretende desenvolver sua atuação política.
“Ouvir, estar presente e cuidar de perto. Esse é o nosso jeito de fazer política!”, declarou.
As visitas reforçam a movimentação de Bia do Açougue junto às comunidades de Muritiba e o contato direto com moradores para acompanhar de perto as demandas locais.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal
