Muritiba: Prefeitura emite nota sobre sequestro de verbas de fevereiro

Imagem: Divulgação | Ascom-Muritiba
Como já explicado em nota sobre o sequestro de verbas nas contas do município no mês anterior (veja aqui), as Prefeituras Municipais, além de suas contribuições normais, têm também a obrigação de arrecadar diversas contribuições previdenciárias e recolhê-las junto ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. 

Junto com o repasse do mês de fevereiro, veio descontada a segunda parcela no valor de R$545 mil, referentes ao pagamento retroativo dos repasses não declarados pelo ex-prefeito. 

Além de ter inviabilizado muitas das ações que seriam implementadas nos primeiros dias do governo, a Prefeitura está até aqui, impedida de realizar novas contratações.

Mais uma vez, cobramos explicações do ex-gestor. A fim de saber dele, qual foi o objetivo deste ato de enorme irresponsabilidade.

O Departamento de comunicação informa que mesmo com todas as dificuldades a Festa do Bonfim 2017 acontecerá, com maiores informações sobre, divulgadas ainda hoje.

Ainda de acordo com o Departamento, o setor jurídico do município, já ciente do fato, está tomando as providências cabíveis. E mais uma vez, reafirma o compromisso com a qualidade de vida e bem estar da população, garantindo a prestação dos serviços públicos básicos, assim como agilidade para a resolução do problema.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال