São Félix: Projeto Virando o Jogo teve início nesta terça-feira

Imagem: Divulgação 
A Secretaria de Assistência Social juntamente com a equipe do Projeto Virando Jogo informa que as atividades do projeto foram iniciadas nesta terça-feira, dia 13 de março.

As crianças e adolescentes devem se dirigir aos locais das atividades. Futevôlei, vôlei de praia e futebol do bairro Salva Vidas, no Ginásio de Esportes, as terça e quintas-feiras, das 14h às 16h, Canoagem no Porto da cidade, as quartas e quintas-feiras, das 08h às 10h e das 14h às 16h e Futebol, do Varre Estrada ao 135, no campo ao lado do Bariri, das 14h às 16h.

Essas atividades inicias serão um aquecimento para realização da abertura oficial do Projeto que deve acontecer no início do mês de abril. Até lá, os educadores utilizarão esses momentos com os alunos para interagir, integrar, preencher o número de vagas e também planejar juntos a abertura do projeto.

O Projeto Virando o Jogo é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social, com a parceria da empresa Votorantim.

Ainda há vagas. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência Social, no CRAS e também através dos educadores do projeto.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال