São Félix: Escolas do município recebem carteiras novas

Fotos: Divulgação
As Escolas Municipais receberam carteiras escolares novas. A Prefeitura entregou mais de 630 unidades entre as escolas da sede e da zona rural. Nesta primeira etapa a Secretaria de Educação está substituindo diversas carteiras que já estão com muito tempo de uso, já na próxima etapa, quando chegarão mais unidades, todos os móveis serão substituídos.

Escolas como: José João da Silva, Balão Mágico, Arlindo Rodrigues, Deiró Lefundes, Duque de Caxias, General Flamarion, Santa Rita de Cássia, Natanael Ribeiro Gonçalves, Graça Leite, Tiradentes e São João já receberam as novas carteiras e os alunos ficaram bastante satisfeitos.

“Eu gostei muito! A Escola fica mais bonita, dá até mais vontade de estudar”, disse um dos alunos ao ver os móveis chegando.
“A nossa intenção é a cada dia melhorar nossas Escolas, elevar a autoestima tanto dos alunos, quanto dos professores, e o oferecer educação de qualidade”, disse o prefeito Alex, que comemorou ao ver salas de aulas com as novas mesas e cadeiras escolares.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال