São Félix: Prefeitura divulga programação do Forró da Praça 2018

Imagem: Divulgação
A Prefeitura de São Félix divulgou a programação do Forró da Praça 2018 que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, na Praça José Ramos. A festa é tradicional na cidade, e atrai diversas pessoas pela sua originalidade e valorização das tradições juninas.

O Forró da Praça reúne diversos artistas da terra para fazer uma festa para as famílias se divertirem. Com atrações que iniciam a partir das 11h e vão até às 20h, é possível dançar aquele forrozinho pé de serra, tomar o melhor licor da Bahia e ainda desfrutar das deliciosas comidas típicas enquanto assiste a apresentações culturais como quadrilha juninas e trança fitas. E como não poderia faltar, porque a gente tá falando é de Recôncavo, o evento ainda traz um pouco dos Sambas de Rodas da cidade para o clima esquentar.

No dia 22 de junho a festa será aberta pelo Trio Araponga, a partir das 14h. Logo em seguida terá Samba de Roda Filhos do Varre Estrada, Lucas Matos e Banda, Samba de Roda Som de Viola, Forró Calça Curta e Ronny Macêdo.

Já no dia 23, a diversão começa mais cedo, às 11h é possível curtir o Grupo da União Sanfelixta, logo depois Samba de Roda Unidos do Salva Vidas, Helena Lídia, Samba de Roda Filhos de Coqueiros, Forrozão Arrebenta, Samba de Roda Filhos e Nagô, Forró Um Copo e Meio e para encerrar a festa terá Wilita. E para quem gosta de ver as Quadrilhas e Trança Fitas de apresentarem, às 14h as atrações estrão dando um show na Praça.

Ascom – Prefeitura de São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال