Primeiro Torneio de Futevôlei de São Félix

Foto: Adriano Rivera
Na próxima sexta-feira, feriado da Independência do Brasil, será realizado o Primeiro Torneio de Futevôlei de São Félix. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e começa às 8h, na Quadra de Areia do Porto da cidade. No final da tarde, desta quarta-feira, o prefeito Alex, entregou aos organizadores do evento, alguns materiais que serão utilizados no Torneio, como: bolas, redes, uniformes e medalhas para as premiações.

A modalidade esportiva tem ganhado o seu espaço no município, tanto entre os adultos, quanto entre as crianças e adolescentes. O Projeto Virando o Jogo, por exemplo, que atende mais de 200 crianças e adolescentes, oferece a modalidade, com aulas todas as segundas e quartas-feiras. “É uma iniciativa que eu apoio porque acredito muito no poder transformador do Esporte. Por isso, temos trabalhado no sentido de resgatar a cultura esportiva da nossa cidade.

 Já realizamos o Campeonato Interbairros de Futebol, estamos realizando a Copa Rural de Futebol, a Secretaria de Assistência Social, desenvolvendo o Projeto Virando o Jogo e agora estamos apoiando esse grande evento esportivo”, disse o prefeito Alex.

Fonte: ASCOM São Félix
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال