Corpo de jovem sequestrado em Cachoeira é encontrado em Conceição da Feira com sinais de tortura

Wenderson foi encontrado algemado e com marcas de tiros | Foto: Arquivo pessoal 
O corpo de um homem, foi localizado por populares, no povoado da Cajazeira em Conceição da Feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite desta segunda-feira (01).

A Polícia Civil (PC), informou ao site São Gonçalo News,que uma testemunha localizou o corpo as margens da BR 101, sendo constatado o fato através do CICON. Ainda de acordo com a PC, a vítima não portava nenhum documento assim não foi possível identificá-la no primeiro momento. Posteriormente o corpo foi identificado por familiares como sendo de Wenderson dos Santos Oliveira de 20 anos, conhecido com Pedro.

Segundo familiares, por volta das 19 horas, a vitima estava em uma quadra poliesportiva no povoado da Murutuba, no município de Cachoeira jogando bola quando um veículo de dados ignorados, com três homens a bordo, sequestraram Wenderson, colocando-o no veículo. Duas horas depois o corpo foi localizado na zona rural do município de Conceição da Feira com as mãos algemadas para trás e com marcas de disparos de arma de fogo.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Karina Dórea, titular de Conceição da Feira que encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação. Informações do São Gonçalo News.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال