Muritiba: Bia do Açougue é eleito novo Presidente da Câmara Municipal; prefeito Danilo de Babão contabiliza mais uma derrota

Foto: Fabão Radialista
O prefeito Danilo de Babão contabiliza em seu currículo político mais uma derrota em menos de um mês - nas eleições deste ano, no primeiro turno, o seu candidato a deputado estadual perdeu dentro do município de Muritiba para o candidato do ex-vereador Robson Nascimento - sem mandato e sem cargo político - (veja aqui). Desta feita a derrota aconteceu na eleição para presidência da Câmara de Vereadores, biênio 2019 - 2020, na noite desta terça (30/10).

Bia do Açougue, apesar de ser vereador da base do governo Danilo, não era o candidato preferido, o escolhido do prefeito era o vereador André Veterinário.

Em uma articulação entre vereadores da base e da oposição, Bia do Açougue conseguiu vencer por 6 votos a cinco de André Veterinário.

Bia representou a Chapa 1 neste pleito e votaram com ele: Jó, Keleu, Beto, Zé Baiaco, Gonzaga e o próprio Bia - total de 6 votos.

Votaram em André, representante da Chapa 2: Ule da Ambulância, Paulo Ricardo, Mãe Mara, Valmir e o próprio candidato da Chapa Dois, André Veterinário - totalizando 5 votos.

O novo Presidente da Câmara Municipal de Muritiba, escolhido pela maioria, tomará posse a partir do dia 01 de Janeiro de 2019 para um mandato de dois anos, até o final do ano de 2020. #PortalDdN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال