São Félix: Reinauguração da Câmara Municipal nos 129 anos de emancipação


Na manhã de sexta-feira (25/10), aconteceu a Sessão Solene em comemoração dos 129 anos do município de São Félix. Antes da sessão o Presidente da Câmara José Fernando (Nando), os demais vereadores e com a presença do prefeito Alex e outras autoridades reinauguraram a nova Casa Legislativa que passou por uma grande reforma.

A oradora do 25 de Outubro, foi a sanfelixta 'Camila', que acabou falando do que viveu na sua infância e adolescência na cidade - São Félix. Quem marcou presença na sessão, foi o artista Matheus Aleluia, que conversou com a reportagem do 'Impacto Notícias'.

Falamos com o prefeito Alex após o encerramento da solenidade. O prefeito parabeniza o município, e fala sobre um documento que foi entregue em suas mãos no momento da sessão com várias assinaturas de instituições do município, aonde pede para que ele coloque o seu nome a disposição pra disputar as eleições de 2020, com outros pré-candidatos a prefeito do município.

O presidente da câmara de vereadores "José Fernando, muito alegre e satisfeito de vê a casa legislativa toda reformada em sua administração. "Estou muito feliz com gestão do prefeito Alex, - ele tem mudado o rumo da cidade. - "São Félix está vivendo o seu melhor momento com o "Governo Construindo uma Nova História". - "Disse o presidente.

Quando foi a noite, a festa dos 129 anos de são félix continuou na Av. Salvador Pinto, com várias atrações. No palco oficial, se apresentaram: Luanzinho Moraes, Djavan Oliveira, e Sent Samba, além da participação do cantor' Nenho' no show de Luanzinho. O público foi ao delírio com a comemoração de emancipação política da cidade de São Félix.

#SãoFélix129anos

Fonte: Impacto Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال