Analytics

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Apresentador baiano José Eduardo está com coronavírus

(Reprodução/Record)
O radialista e jornalista baiano José Eduardo, da RecordTV Itapoan e da Rádio Metrópole, está com coronavírus. Apresentador do programa de televisão Balanço Geral na Record Bahia e com um programa de rádio na Metrópole de 9h às 10h da manhã e de 19h às 20h, ele testou positivo para a covid-19 nesta sexta-feira (29).

José, que é mais conhecido como Bocão, teve um mal estar na última segunda e piorou na terça, quando fez o teste para a doença. O resultado, porém, só foi divulgado nesta sexta. De acordo com o site Metro 1, o jornalista cumpre o isolamento e está bem, sem apresentar sintomas da doença. Isolado, ele cumprirá o período de 14 dias, até realização de um novo exame.

"Desde a primeira suspeita, o comunicador se recolheu e não frequentou nenhuma das empresas em que atua", informou a Metrópole. Na noite desta sexta, Bocão divulgou um vídeo nas redes sociais falando mais sobre a doença. "Pois é: peguei o bendito vírus, o covid-19. Aconteceu na segunda-feira, umas 15h30, 16h, o corpo começou a ficar muito mole, mas nada demais.

Na terça explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar. De imediato eu fiz o teste. Demorou três dias e agora a noite recebi a notícia que estou com o covid-19. Está tudo bem, não sinto nada. Vou ficar afastado da TV, em casa.

Fonte: Correio da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook