São Félix: mais 05 casos da Covid-19 foram confirmados neste domingo (26)

Imagem: Divulgação 
A Prefeitura de São Félix, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram CONFIRMADOS MAIS 05 CASOS DE CORONAVÍRUS, no Município. Todos os casos foram detectados através de Teste Rápido. Além disso, mais 04 pessoas estão CURADAS.

O Município já confirmou 147 casos de Coronavírus, sendo que 02 dos casos referem-se a munícipes que receberam diagnóstico fora do Município, porém já estão curados. Os demais 145 casos são de pessoas no Município, sendo que 64 já estão recuperados, 79 estão ativos e houve 02 óbitos. No momento, 04 pessoas aguardam resultado do exame e 332 estão sendo monitoradas.

ATENÇÃO

A Prefeitura de São Félix, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, está realizando a testagem rápida, por amostragem, para coronavírus de casa em casa, nos locais com maior número de casos. Com isso, o número de casos tende a aumentar, pois a quantidade de pessoas testadas é maior. O objetivo é mapear o Município, identificando onde estão as pessoas infectadas e manter elas em isolamento domiciliar, para que o vírus não circule.

O Município já se prepara para realizar a testagem em massa, onde deve testar toda população.

Reforce as medidas de isolamento social e domiciliar;

Por favor, evite sair de casa. Evite aglomerações. Se precisar sair, use máscara!

DÚVIDAS OU AJUDA PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMA OU LIGGUE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE NOS TELEFONES: 3438-4016 E 3438-4346.

Precisamos da sua ajuda e da sua conscientização para vencermos essa batalha.

#TodosContraOCoronavírus #SãoFélixContraOCoronavírus #FiqueEmCasa #UseMáscara
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال