O Lar Aconchego (Casa dos Velhos de Cachoeira) precisa de doações

Foto: Divulgação
O Lar Aconchego (Casa dos Velhos de Cachoeira) está precisando de doações, conforme solicita o texto publicado nas redes sociais:

"Caríssimos:

A impossibilidade do ingresso de novos internos ao Lar e a redução das colaborações mensais por conta da pandemia, esgotaram nossas reservas de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas e salários dos colaboradores, já em atraso, o que impõe à Diretoria e à Administração, severas preocupações com o dia a dia da Casa, público alvo e colaboradores. Sempre confiantes em Jesus, pedimos auxílio à população de Cachoeira, do Recôncavo, da Bahia e do Brasil. Especialmente aos que testemunham a idoneidade da Instituição ou por familiares e amigos, ao longo dos últimos 55 anos, o devotamento à essa nobre causa. Sabemos que a pandemia veio nos ensinar a melhor nos amarmos.

OBS: Doação de gêneros alimentícios, materiais de limpeza, higiene pessoal e fraldas, favor entregar no endereço: Rua JJ Seabra, 90 - sede provisória do Lar Aconchego (Casa dos Velhos de Cachoeira) - Cachoeira-Ba. 

Mais informações, fone: 75-3425-1127

Em espécie:

Banco do Brasil 

Ag: 4481-4 CC: 6953-1

Bradesco: Ag: 3011-2 

CC: 6540-4

CNPJ: 13.745.328/0001-89

"A caridade precisa ser genuína e repleta de amor, do contrário ela é apenas um desejo do ego.

GRATIDÃO A TODOS!"

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال