Festival de Saveiro acontece em São Félix nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio

Foto Divulgação
Um grandioso evento de Saveiros acontecerá em São Félix nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio, que envolve cultura, festa náutica, agricultura familiar, artesanato, exposição e ações educativas.

O evento está sendo produzido pela Tabuleiro Produções em parceria com a Prefeitura de São Félix, Governo do Estado e outros apoiadores. Nesta quarta-feira (9), a equipe da Tabuleiro Produções apresentou, no Paço Municipal, o planejamento e a programação para a realização do Festival que já tem atrações musicais confirmadas que contempla samba e reggae.

O Festival de Saveiros será a 1ª Festa Náutica do Vale do Paraguaçu e terá São Félix como grande proponente e protagonista do evento, que vai alavancar o turismo e movimentar o comércio da cidade. 

A reunião contou com a participação de representantes do Gabinete do Prefeito e Vice-prefeito, Câmara de Vereadores, Secretarias de Educação e Assistência Social, Departamentos de Cultura e Turismo, Esporte, Guarda Municipal, Associação Sanfelixta de Canoagem, Assessoria de Comunicação, Produção de eventos e da Agência de Turismo Afrotours. 

Em breve todos os detalhes da festa será divulgada.

Fonte: Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال