Feira: Empresa organizadora do concurso público da Câmara Municipal embolsou mais de R$ 200 mil, diz site

Foto: Divulgação
A empresa responsável pelo concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana, Instituto Ação, embolsou mais de duzentos mil reais com as inscrições do certame que está suspenso (saiba mais). A informação é do site Conectado News.

Segundo a presidente do Legislativo Municipal, vereadora Eremita Mota (PSDB), a Comissão de Transição constatou diversas falhas no edital do referido concurso. Por conta disso, a Presidenta suspendeu o certame.

Conforme o site, ao que tudo indica, de acordo com fontes consultadas pelo Conectado News, "estamos diante de mais um grande escândalo envolvendo dinheiro público na Princesa do Sertão. Enquanto esse imbróglio não se resolve, aquelas pessoas que estudaram e já pagaram o valor da inscrição, aguardam com expectativa o  resultado final," diz.

Segundo informações, o quadro de funcionários da Casa Legislativa feirense está completo e segundo fontes consultadas pelo Conectado News, esse contrato não vingará e será cancelado.

Eremita Mota garantiu que ninguém será prejudicado e que está analisando minuciosamente o edital do concurso e vislumbra grandes possibilidades de cancelamento do contrato com a empresa.

Ainda na matéria, assinada pelo radiojornalista Luiz Santos, articulista do site diz: "São aquelas velhas máximas vindas da sabedoria popular: o pau que nasce torto não tem jeito, morre torto, e o que começa errado, termina errado”.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال