Após reunião da Comissão Mista, simulado do Plano de Ação de Emergência da Pedra do Cavalo acontece no mês julho

Foto: Diário da Notícia
Foi realizada na manhã desta quarta-feira (12/4), a quarta reunião da Comissão Mista do Plano de Ação de Emergência (PAE) da Usina Hidrelétrica de Pedra do Cavalo. O encontro aconteceu na Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes, em Maragogipe, e contou com a presença de representantes das Defesas Civis, órgãos públicos, entidades e comunidade.

Dentre os principais assuntos abordados destacam-se a instalação das sirenes e as visitas e palestras preparatórias que serão realizadas durante o mês de maio com toda a comunidade, conforme agenda divulgada pelos meios oficiais. Além da decisão de que o simulado acontecerá no início do mês julho deste ano, possivelmente no dia 9/7. A data ainda será validada junto aos órgãos públicos, portanto, ainda não pode ser considerada como data oficial.

Todas as informações sobre as ações do Plano de Ação de Emergência (PAE) da Usina de Pedra do Cavalo ou sobre o Exercício Simulado de Emergência serão divulgadas pela Usina Pedra do Cavalo. Cuidado com as notícias falsas (fake news)!

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال