Câmara Municipal de São Félix é notificada pelo TCM por vereador ter 3 vínculos de trabalho

Foto: Diário da Notícia
A Câmara Municipal de São Félix foi notificada pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) referente a um vereador, que segundo informações, tem 3 vínculos de trabalho.

A notificação da corte de contas é contra o vereador Eliton Laffitty. Entramos em contato com o edil, que nos informou que em anos anteriores isso já aconteceu e na época ele apresentou um relatório e não necessitou se desvincular de nenhuma das suas funções exercidas. Vale ressaltar que o vereador exerce a função de vereador em São Félix, de professor concursado do município de São Félix e exerce a função de professor, também concursado, na cidade de Maragogipe. Ele reiterou que não vai ter a necessidade de quebrar nenhum desses vínculos porque as duas funções que exerce, de professor em Maragogipe e São Félix, não atrapalha a carga horária para poder exercer a função de vereador na cidade de São Félix.

O vereador vai apresentar um relatório fazendo a sua justificativa para poder continuar na vereança. Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, ele teria que se desvincular de uma das funções, mas, conforme relatado, Eliton nega que haja necessidade dele perder o vínculo com uma das três funções. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال