UFRB divulga processo seletivo para cursos de graduação em Gestão em Saúde

 Foto: Divulgação/UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu o processo seletivo para alunos regulares dos cursos de graduação em Gestão em Saúde. Ao todo, serão oferecidas 150 vagas e as inscrições poderão ser feitas no site até o dia 23 de maio.

O curso disponível é na modalidade a distância, para o segundo semestre letivo de 2023. A duração será de dezoito meses, com início das aulas previstas para agosto.

As inscrições gratuitas acontecem de 17 a 23 de maio, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O curso será realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com encontros presenciais para discussões, orientações e avaliações nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) onde o aluno se vincular no ato da matrícula. Os polos são Jequié, Santo Estevão, Itaberaba, Valença e Vitória da Conquista.

O curso é destinado, prioritariamente, a profissionais da área da saúde ou áreas afins, com interesse específico no campo da saúde coletiva ou que desenvolvem atividades docentes ou de pesquisa na área de saúde.

São oferecidas 150 vagas, das quais 15 vagas são destinadas para servidores técnicos administrativos da UFRB, 30 vagas poderão ser destinadas a candidatos autodeclarados negros, 8 vagas para pessoas com deficiência, 23 vagas para indígenas, quilombolas e pessoas trans, de acordo com a política de cotas em vigência na UFRB, aprovada a partir de normativos da instituição. (G1)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال