São Félix: amigas que conviveram a vida inteira juntas e morreram no mesmo dia serão homenageadas

Dona Antônia e Dona Eliza | Montagem: Diário da Notícia
As duas amigas que conviveram a vida inteira juntas e que morreram no mesmo dia (saiba mais) serão homenageadas em São Félix.

Rael Ângelo, encarregado do cemitério municipal de São Félix, em entrevista ao Diário da Notícia, falou sobre como a população reagiu diante da história das amigas.

"Eu convivo o dia-a-dia do cemitério e realmente essa história não só comoveu a cidade como a todos que souberam dela. No dia do sepultamento fiquei me perguntando como fazer para que achasse carneiras [túmulos] que estivessem já disponível com o tempo para colocar as duas perto para não ficar uma longe da outra e consegui, achei essas duas e aí foi feito sepultamento das duas amigas uma do lado da outra. Essa história realmente comoveu a todos nós sanfelixtas," disse.

Rael informou, durante a entrevista, que a prefeitura vai fazer uma doação para as amigas e seus familiares. "A prefeitura municipal, através do prefeito Alex, vai fazer a doação de duas carneiras e de hoje em diante será uma carneira perpétua para as famílias e vamos fazer essa entrega," informou.

O prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito dentro de alguns dias vai fazer a entrega dos documentos dos dois túmulos e a prefeitura vai organizar as homenagens às duas amigas. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال