Morre em Feira de Santana o cantor e compositor Jorge de Angélica

Reggaeman morreu aos 64 anos | Foto: Divulgação 
Morreu aos 64 anos, na noite de segunda (30), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, o compositor e cantor Jorge de Angélica. Segundo informações, shows da agenda do artista chegaram a ser cancelados devido a problemas de saúde.

Jorge de Angélica era sem dúvida, um dos grande nomes da reggae music no estado, ainda em 2023, lançou a música 'Gari', uma homenagem aos profissionais da limpeza pública (veja aqui). O Jorge de Angelica também mantinha o projeto social Mão Angelical, no bairro Rua Nova, seu local de origem.

Leia também: Jorge de Angélica marcará 45 anos de música com shows em Feira de Santana

Um dos últimos shows do artista foi o 'Cobra Coral' no último mês de agosto que marcou a reunião, após uma década, da Trilogia do Reggae, formação que conta com Jorge de Angélica, Gilsam e Dionorina, dois amigos de longa data do músico.

Simone Angélica, sobrinha de Jorge, informou que o tio estava internado desde domingo 29/10, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cleriston Andrade e nesta segunda-feira, 30, faleceu de insuficiência renal.

"Tive a oportunidade de trabalhar com Jorge de Angélica na produção do lançamento do disco A Luta Continua no Teatro do CUCA e sem dúvidas Jorge de Angélica é um dos grandes artistas que o Brasil já viu. Filho da rua Nova vai deixar um grande legado para a arte brasileira. Vai em paz Jorge," disse Rubem Júnior, diretor do site Diário da Notícia.

O corpo do músico está sendo velado em um centro de velórios no bairro Kalilandia o sepultamento acontecerá as 15 no cemitério Jardim das Flores. (Conectado News)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال