Políticos cobram providências sobre as agressões contra a delegação da Seleção de Cachoeira e pedem anulação de jogo

Fotos: Divulgação 
O prefeito do município de Castro Alves e presidente do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), Thiancle Araújo (PSD), e a deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB), cobraram, nesta terça-feira (17/10), uma providência da Federação Baiana de Futebol sobre as agressões sofridas pelos jogadores e torcida da Seleção de Cachoeira, no Campeonato Intermunicipal, no jogo do último domingo (15/10), praticadas por integrantes da torcida da Seleção de Ipiaú (saiba mais). O jogo ocorreu no município que fica na região de Jequié.

De acordo com o prefeito Thiancle Araújo, “a Federação Baiana de Futebol não pode ser omissa e pode ser responsável por atos mais graves que venham acontecer nas nossas cidades nesse campeonato tão bonito. Eu não sou torcedor de Cachoeira, mas sou do esporte. E o esporte é local de bons exemplos de alegria, não de selvageria. Tem que anular o jogo, ou então marcar uma nova partida em campo neutro”, disse.

Leia também:

Vídeo: jogadores da seleção de Cachoeira falam sobre o vandalismo e violência em Ipiaú

Áudio de suposto torcedor de Ipiaú ameaçava desde a semana passada a prefeita e torcedores da seleção de Cachoeira

Prefeitura de Cachoeira emite nota de repúdio contra a torcida organizada de Ipiaú

Fabíola Mansur utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para demonstrar o seu repúdio contra o ato. “Não podemos aceitar que uma equipe do Campeonato Intermunicipal seja vítima desses ataques bárbaros. O esporte é sobre competição saudável e respeito aos adversários. Diga não à violência, seja ela qual for”, frisou.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال