Pessoas ligadas a gestão municipal de Cachoeira estão tentando intimidar a imprensa

Foto: Reprodução 
Uma situação lamentável! É triste falar isso, mas precisamos trazer essa informação para todas as pessoas que acompanham o site Diário da Notícia. Tem meia dúzia de pessoas em Cachoeira, ligadas à gestão municipal, que estão tentando intimidar o nosso trabalho. Vale lembrar que nós temos divulgado tanto situações favoráveis à gestão municipal, como também temos dado voz à população de Cachoeira para se manifestarem, mostrarem as suas insatisfações, ou seja, temos feito um jornalismo imparcial. Porém, alguns apoiadores estão nas redes sociais tentando, digo tentando, porque não vão conseguir intimidar o nosso trabalho, porque jornalismo é falar a verdade e por diversas vezes demos oportunidades aos secretários falarem de suas ações e projetos, mas quando a população fala o que vai de encontro a alguma questão concernente a gestão municipal têm alguns apoiadores que ficam inflamados, revoltados porque estamos trazendo a verdade.

Quando falamos acerca do transporte dos funcionários da saúde, quando questionaram sobre as condições precárias do veículo (veja aqui) e colocamos nas redes sociais, através do site Diário da Notícia, algumas pessoas falaram que era fake news, porém, o próprio secretário de transporte, Fabinho Diau, assumiu a situação e falou que daqui a três semanas estará resolvendo esse problema (veja aqui). Como é que é fake news se o próprio secretário já admitiu que precisa fazer a reforma do transporte? 

Falamos aqui também de outra situação que foi a questão do pedido de exoneração da secretária de saúde (veja aqui). Da mesma sorte esses apaixonados começaram a dizer que era fake news, porém, dias depois a secretária acabou se afastando, conforme tínhamos informado (veja aqui)

Primamos por fazer um jornalismo sério, trazendo informação para a população, mas tudo que acaba de alguma forma arranhando a gestão municipal, tem alguns ligados a prefeita Eliana Gonzaga que estão nas redes sociais tentando intimidar o nosso trabalho, mas, vamos continuar divulgando qualquer tipo de informação, tanto o que a prefeitura fizer ao tempo também vamos continuar dando oportunidade a população para falar o que quiserem, questionar o que quiserem. 

A própria prefeita Eliana Gonzaga sofreu perseguição no início do seu mandato com, segundo ela, ameaças. Essa atitude dessas pessoas ligadas a prefeita soa muito estranho pra uma gestão que tem como slogan "Terra Mãe da Liberdade".

Mais cedo ou mais tarde a gestão chegará ao fim e nós, a imprensa, vamos continuar desenvolvendo o nosso trabalho reconhecido como pilar da democracia. Uma cidade sem imprensa livre é uma cidade autoritária e antidemocrática. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال