CACHOEIRA: Estrada está entregue ao descaso do Governo

Fotos: Leitor Repórter | WhatsApp
Leitor Repórter do Diário da Notícia enviou fotos que mostram a situação lastimável que se encontra a BA-502, trecho que liga a BR-101 ao distrito de Belém da Cachoeira, Recôncavo Baiano.


A estrada está há anos nestas condições causando muitos prejuízos para veículos, moradores e turistas que com certeza se encantam com a beleza do lugar, mas, quase sem condições para tráfego.
As reclamações são constantes, a BA-502 do trecho de Belém da Cachoeira até a saída de Muritiba para a BR-101 está entregue ao descaso do Governo do Estado. Nos últimos anos vêm acontecendo poucas ações, paliativos feitos pelas prefeituras com operações tapa-buracos, mas, com as chuvas a borra asfáltica se dilui rapidamente, além das protuberâncias que se formam com o passar dos anos realizando estas operações e os prejuízos com molas e amortecedores, além do desconforto, não diminuem.

Saiba mais: Protesto na BA-502 entre Muritiba e São Félix interrompe tráfego de veículos

MURITIBA - População apela ao governador para recuperar estrada
O Leitor Repórter do Diário da Notícia diz que "se esta estrada estivesse em ótimas condições, com certeza os motoristas iriam preferir passar por ela ao invés de pegar a BR-101 com o seu tráfego intenso de caminhões. A estrada que passa por Capoeiruçu (distrito de Cachoeira) também está abandonada, portanto, para chegar a Cachoeira vindo pela BR- 101 é prejuízo por todos os lados," reclama.

Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال