Muritiba: Prefeito envia Projeto para pagar CET à contratados, enquanto que para professores e guardas não têm recursos, afirma vereador

Foto: Reprodução
O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Sampaio (Danilo de Babão), enviou à Câmara Municipal um Projeto de Lei para pagar Comissão Especial de Trabalho (CET) para funcionários comissionados (contratados sem concurso) do município.

O vereador Clementino Pereira Fraga Filho (Keléu), durante seu pronunciamento no pequeno expediente, na Sessão desta terça (11/06), falou sobre esse Projeto enviado pelo executivo municipal.

Leia também: Prefeito Danilo de Babão suspende pagamentos de gratificações dos professores

Muritiba: 'Prefeito faz manobra para ludibriar guardas municipais concursados,' denuncia vereador

Muritiba: Prefeito pretende reduzir 25% do salário dos professores, denuncia vereador; ouça

Muritiba: Prefeito corta periculosidade do vencimento das merendeiras, 20% dos profissionais da educação e adicional noturno

Muritiba: Professores protestam em frente ao paço municipal; prefeito também tem impasse com estudantes

Muritiba: Prefeitura não pagou a conta e energia elétrica de Posto Policial foi cortada

Muritiba: Prefeitura gastou mais de R$ 3,6 milhões com transporte em 2017

Muritiba: Prefeitura tem carro apreendido após ser 'comprado' em fraude em consórcio


"O prefeito enviou para esta Casa hoje, conforme foi lido, Projeto de Lei 1236, que altera o Art. 98 da lei 670/2003 que quer dizer: Estatuto do Servidor Público Municipal. Altera e estende o CET para os cargos comissionados, às pessoas que são ligadas a ele, que não são efetivos."

"Esse prefeito é um moleque! Briga com o povo de Muritiba, briga com o servidor, com os guardas municipais. Ele manda um Projeto desses pra dá a quem ele quer. Fica alegando que não tem recursos para pagar [nomear] a guarda municipal, que não tem recurso para pagar o Piso Nacional dos professores, as vantagens dos professores que até hoje ele [Danilo de Babão] não pagou...O que é que ele tem feito com os professores e com os guardas municipais? Empurrando com a barriga!" afirma o vereador.

Antes de finalizar, o vereador diz que a situação é absurda. "Esse cara é um moleque, fica brincando com todo mundo. É um absurdo!" diz.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال